Médio ficou fora dos convocados do treinador do Boavista para o jogo com o Famalicão
Cristiano Bacci abordou a ausência de Seba Pérez dos convocados para jogo desta noite do Boavista com o Famalicão (0-2).
"Estou aqui para treinar quem está ligado, quem vai dar tudo e quem tem compromisso. Hoje jogaram os que estavam mais aptos para jogar. Vou repetir: comigo, quem jogou antes e quem jogou agora é porque mereceu jogar, seja técnica, tática ou mentalmente", referiu o treinador dos axadrezados na 'flash' da Sport TV.
Como Record adiantou, Seba Pérez está de saída do Boavista. O comportamento do médio nos últimos tempos tem desagradado e a relação ficou ainda mais comprometida depois da expulsão na receção ao Arouca.
Análise ao jogo: "Começámos bem, mas sofremos cedo e isso foi difícil gerir para uma equipa jovem como a nossa, mas estivemos dentro do jogo até final. Apesar das dificuldades, os jogadores estiveram sempre ligados e deram tudo."
Dificuldades: Vou continuar a não me queixar. Estou feliz pelo Bruno porque foi um dos jogadores que mais evolui neste ano, a jogar em várias posições. Desejo-lhe o melhor. Eu treino o que estão e quem está com a cabeça pronta para a luta.
Como cresce um treinador neste cenário? "Os homens, no geral, mostram-se nas dificuldades. Os meus jogadores e eu nunca baixámos os braços com as dificuldades e vamos continuar assim."
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto