Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio axadrezado defende que o resultado frente ao FC Porto foi demasiado pesado
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Após a derrota dos axadrezados frente ao FC Porto (3-0), o médio David Simão defendeu, tal como o seu treinador Jorge Simão, que o resultado foi demasiado pesado para o Boavista e realçou, ao analisar a primeira parte, que o mais justo até seria a equipa da casa ter chegado ao intervalo em vantagem.
"Foi uma primeira parte em que as oportunidades de golos foram do Boavista. Penso que foi injusto chegar ao intervalo com 0-0. Creio que fomos superiores na primeira parte, mesmo tendo o FC Porto mais bola, mas sem incomodar. Na segunda parte, houve um golo muito cedo. Ainda assim reagimos, mas o 2-0 libertou a equipa do FC Porto e tirou-nos algumas forças. Esse 2-0 acaba por sentenciar a partida para o lado deles", comentou à SportTV.
O desaire frente aos dragões foi o primeiro dos axadrezados com Jorge Simão no comando, fator que não afeta a confiança do grupo, segundo o médio. "Não vivemos de derrotas nem de boas exibições. Temos a noção daquilo que fizemos mas uma derrota é uma derrota, seja com quem for, mas a confiança que tínhamos antes do jogo mantém-se. Não pelo jogo que fizemos, porque já sabíamos que eramos capazes de fazer isto e vínhamos com a ideia de ganhar, embora o FC Porto ser líder com mérito mas sim porque mostramos que estamos fortes. Não ficamos contentes com elogios na derrota, portanto é continuar a trabalhar para dar a volta à situação e ganhar", concluiu.
Direção garante estar a trabalhar para "concluir negociações com investidores"
Clube falhou o pagamento da quantia acordada em Assembleia de Credores referente ao mês de janeiro
Axadrezados depositaram 55 mil euros
Administradora de Insolvência está autorizada a encerrar a atividade do clube sem nova Assembleia de Credores
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério