No mesmo comunicado, o clube anunciou a realização de exames médicos aos jogadores do plantel no próximo sábado e domingo...
O senegalês Fary vai ser o novo diretor desportivo do Boavista, depois de ter terminado a carreira de futebolista no final da época 2014/15, aos 40 anos, enquanto Jorge Couto vai ser adjunto do treinador Petit.
O clube anunciou que o antigo avançado, que alinhou durante nove épocas no clube do Bessa, vai assumir o cargo na nova temporada, numa mensagem na sua página oficial no Facebook, em que dá conta de que o antigo internacional português Jorge Couto vai integrar a equipa técnica liderada por Petit.
No mesmo comunicado, o Boavista anunciou a realização de exames médicos aos jogadores do plantel no sábado e no domingo, antes de a formação seguir para estágio em Vila Real, na segunda-feira, dia em que vai realizar um treino aberto aos sócios no campo de treinos do Estádio do Bessa, no Porto, às 16 horas.
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais