Guarda-redes de 22 anos foi utilizado em quatro jogos na época passada
O Boavista anunciou, esta terça-feira, a renovação do contrato de João Gonçalves, guarda-redes de 22 anos que passa a estar vinculado ao emblema do Bessa por mais quatro anos, isto é, até junho de 2027.
Na temporada passada, João Gonçalves foi utilizado em quatro encontros oficiais: frente ao Machico na Taça de Portugal; diante do V. Guimarães e Ac. Viseu na Allianz Cup; e contra o Chaves na última jornada do campeonato 2022/23.
"A estreia pela equipa principal foi muito especial, trabalhei muito para chegar a este patamar. Felizmente a oportunidade chegou e agradeço a todas as pessoas que contribuíram para que isto fosse possível. Mas não quero ficar por aqui. Vou continuar a trabalhar nos limites para fazer por merecer mais oportunidades num futuro próximo", afirmou João Gonçalves, aos meios do clube.
"Vamos continuar a dar tudo em campo para voltarmos a dar muitas alegrias aos nossos adeptos. A nível pessoal, e tal como já referi, quero agarrar as oportunidades que me forem dadas e tenho o objetivo de jogar mais do que no último ano. Vou trabalhar para isso", apontou ainda o guarda-redes.
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo