Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Adjunto do Boavista enaltece atitude diante do Benfica
Seguir Autor:
Apesar da derrota diante do Benfica, o treinador adjunto do Boavista deixou elogios à atitude dos jogadores na partida da Luz e considerou que, de início a fim, os axadrezados estiveram vivos no jogo.
"Fizemos um bom jogo, é de enaltecer o trabalho dos nossos jogadores. Sabíamos das dificuldades do jogo, mas penso que de início a fim tivemos uma excelente atitude. A primeira parte foi de um algum equilíbrio. O Benfica chegou mais, mas sem criar grandes situações. Nós, com personalidade, sempre a tentar sair e jogar. Não conseguimos chegar tantas vezes na primeira parte. Na segunda, com o passar do jogo, abriu-se mais espaço e chegámos mais vezes. A primeira oportunidade da segunda parte é nossa. Estivemos muito bem, continuámos a tentar. O Benfica marca com alguma felicidade, mas continuámos no jogo. O Benfica marcou no nosso melhor momento, diria. Tentámos chegar ao golo e acabámos por sofrer numa transição. Vendemos cara a derrota e os nossos jogadores estão de parabéns pelo trabalho", disse Jorge Couto, à BTV.
Jorge Couto assume que a estratégia passava por uma boa organização defensiva e aposta nas transições. "O Benfica é uma equipa que tem jogadores de grande qualidade. Apostámos numa boa organização defensiva, compromisso e com jogadores solidários, a dar tudo o que tinham. Fechámos bem. Não permitimos grandes ocasiões. Não conseguimos sair tanto na primeira parte, mas fomos crescendo ao longo do jogo, sempre bom atitude e personalidade", finalizou.
Técnico, de 45 anos, estava livre após deixar a equipa B do Leixões no final da época passada
Técnico do Boavista nunca tinha trabalhado com atletas, mas garante que tem sido um bom desafio
Jogador do Boavista vai participar no Europeu de futsal para surdos, que se disputa em março, na Croácia
Surdo profundo, o ala dos axadrezados está a fazer história ao competir na 2.ª Divisão Nacional
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias