Lista de Filipe Miranda finaliza candidatura à presidência do Boavista

Documentação entregue esta segunda-feira na secretaria do emblema axadrezado

Seguir Autor:

• Foto: José Gageiro/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

A lista liderada por Filipe Miranda, candidato à presidência do Boavista, confirmou ter finalizado esta segunda-feira o processo de candidatura às eleições agendados para o próximo mês de janeiro.

"No dia de hoje, foi entregue na secretaria do clube e com isso finalizado o processo de candidatura de Filipe Miranda com a composição dos elementos aos três órgãos execu vos que nos candidatamos e ainda do próximo Presidente do Conselho Geral", anunciou, em comunicado, a lista do antigo guarda-redes de futsal.

Recorde-se que a listas candidatas ao sufrágio, que terá lugar até 15 de janeiro, tinham de ser completadas até à próxima quinta-feira, seguindo depois para o Conselho Geral, cujo parecer será transmitido ao presidente da Mesa da Assembleia Geral até dia 5 do próximo mês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Boavista
Notícias
Notícias Mais Vistas