Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Boavista com críticas indiretas à arbitragem
O Boavista recebeu, este sábado, o Sporting no estádio do Bessa, num jogo em que os leões levaram a melhor (1-2) com um penálti ao cair do pano. Lito Vidigal, no final da partida, mostrou-se desapontado com o resultado e com o trabalho da equipa de arbitragem.
Sentimento de injustiça
Sentimento de injustiça
Relacionadas
"O que tenho que fazer? Tenho que estar aqui e mentir. Dizer que foi um bom jogo, bem disputado, que a minha equipa trabalhou muito, que teve oportunidades para concretizar e ter outro resultado. Tenho jogadores tristíssimos, tive de afastá-los da equipa de arbitragem e dizer-lhes para agradecerem aos adeptos. Temos mais jogos pela frente e temos de ter todos disponíveis. Temos de continuar a trabalhar e acreditar que as coisas estão todas certas".
Mentir
"Não posso dizer tudo o que penso e sinto e que pessoas que estiveram aqui viram. A minha equipa trabalhou muito, quis vencer, frente a um adversário fortíssimo, com jogadores muito bons. Com humildade, conseguimos equilibrar o jogo e merecíamos pontuar, mas não nos foi possível".
Futuro
"Temos que nos agarrar a nós próprios, à qualidade que temos".
Desilusão
"Não vai acontecer. Isto só tem que lhes dar mais força para continuarmos o nosso trabalho. É assim que penso. Onde encontramos injustiças temos de transformar em coisas positivas".
Jogador do Boavista vai participar no Europeu de futsal para surdos, que se disputa em março, na Croácia
Surdo profundo, o ala dos axadrezados está a fazer história ao competir na 2.ª Divisão Nacional
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Processo poderia envolver o pagamento de 900 mil euros
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1