Lito Vidigal: «Tenho que estar aqui e mentir...»

Treinador do Boavista com críticas indiretas à arbitragem

• Foto: Lusa

O Boavista recebeu, este sábado, o Sporting no estádio do Bessa, num jogo em que os leões levaram a melhor (1-2) com um penálti ao cair do pano. Lito Vidigal, no final da partida, mostrou-se desapontado com o resultado e com o trabalho da equipa de arbitragem.

Sentimento de injustiça



Sentimento de injustiça

"O que tenho que fazer? Tenho que estar aqui e mentir. Dizer que foi um bom jogo, bem disputado, que a minha equipa trabalhou muito, que teve oportunidades para concretizar e ter outro resultado. Tenho jogadores tristíssimos, tive de afastá-los da equipa de arbitragem e dizer-lhes para agradecerem aos adeptos. Temos mais jogos pela frente e temos de ter todos disponíveis. Temos de continuar a trabalhar e acreditar que as coisas estão todas certas".

Mentir

Árbitro marcou penálti a favor do Sporting nos descontos e jogadores do Boavista ficaram incrédulos

"Não posso dizer tudo o que penso e sinto e que pessoas que estiveram aqui viram. A minha equipa trabalhou muito, quis vencer, frente a um adversário fortíssimo, com jogadores muito bons. Com humildade, conseguimos equilibrar o jogo e merecíamos pontuar, mas não nos foi possível".

Futuro

"Temos que nos agarrar a nós próprios, à qualidade que temos".

Desilusão

"Não vai acontecer. Isto só tem que lhes dar mais força para continuarmos o nosso trabalho. É assim que penso. Onde encontramos injustiças temos de transformar em coisas positivas".

Jogadores do Boavista tiveram de ser afastados do árbitro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Boavista
Notícias