pub
03 março 2025 - 02:17

Salvador Agra: «Ponto de viragem»

Extremo otimista

Seguir Autor:

Comentários

O Boavista regressou aos triunfos no Bessa quase um ano depois da vitória (1-0) frente ao Moreirense, averbada a 12 de março de 2024, e o veterano Salvador Agra não escondeu o suspiro de alívio pelo enguiço quebrado e pelo balão de oxigénio que estes três pontos conferem às aspirações axadrezadas.

"Acredito que pode ser um ponto de viragem. Era muito fácil atirar a toalha ao chão, mas este clube é feito de muita crença e vamos lutar até ao fim para manter o Boavista", asseverou o extremo.

pub

Já o reforço russo Vitalli Lystov, autor do único golo do jogo de ontem, deu ênfase ao espírito de compromisso do balneário. "Foi muito tempo sem ganhar em casa, mas a equipa está a fazer um grande trabalho, quer a nível físico, como tático", afirmou o defesa.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Logo Boost
pub