pub
14 maio 2024 - 14:24

São esperados 20 mil adeptos: bilhetes grátis para encher o Bessa na despedida da Liga

Equipa de Jorge Simão recebe o Vizela e ainda luta para fugir ao lugar de playoff

Seguir Autor:

Comentários

Os responsáveis do Boavista procuram ter o máximo apoio possível no último jogo da Liga, sábado, no Estádio do Bessa, às 15.30 horas, frente ao Vizela, onde são esperados 20 mil adeptos. Recorde-se que está ainda em discussão a permanência da equipa de Jorge Simão, que procura escapar ao lugar de playoff, onde neste momento está o Portimonense, com menos dois pontos que os boavisteiros.

Assim, os axadrezados lançaram mais uma campanha de oferta de bilhetes, que podem ser levantados a partir desta terça-feira na Loja do clube, mas também noutros locais habituais, como a tabacaria Café Piolho, Eleven Sports Bar, Beer Kingdom no Mercado Bom Sucesso e Brasaria Carvalhido, sendo que os sócios do Boavista podem ainda levantar três bilhetes cada para acompanhantes e com direito a entrarem na mesma bancada que os próprios ocupam normalmente no estádio.

pub

Recorde-se que nos últimos jogos em casa, a SAD promoveu esta mesma medida e com resultados práticos, uma vez que estiveram quase 20 mil adeptos na receção ao E. Amadora, naquela que foi a segunda maior enchente da época, e 16 mil espectadores no jogo com o Gil Vicente.

Entretanto, os axadrezados vão ter na manhã desta quarta-feira, às 11 horas, um treino aberto aos adeptos. A equipa de Jorge Simão vai sentir o apoio dos axadrezados e todos os interessados devem aceder ao treino pela Porta 1 da Bancada Poente do Estádio do Bessa.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub