Turcos vão apresentar proposta concreta para tentar levar o lateral-direito do Bessa
O Trabzonspor deve avançar nas próximas horas com uma proposta concreta para tentar contratar Pedro Malheiro ao Boavista. A imprensa turca avançou ontem com este interesse, entretanto confirmado por Record, registando o nome do lateral dos axadrezados como o principal candidato a render o belga Meunier, que rescindiu de forma unilateral com o clube turco.
Certo é que esta manifestação de interesse deu-se apenas junto dos representantes do jogador. Ou seja, neste momento, nada chegou de concreto aos gabinetes da SAD axadrezada, embora Fary Faye esteja naturalmente aberto a uma negociação deste calibre, até para aliviar as finanças e ter outro desafogo para procurar reforçar o plantel de Cristiano Bacci.
Com 23 anos, Pedro Malheiro entra na última época de contrato com o Boavista e esta será a janela ideial para a SAD realizar ainda um bom encaixe com o jogador, que está avaliado em 4 milhões de euros e tem uma cláusula de rescisão de 15 M€.
Recorde-se que na última janela de reabertura do mercado, em janeiro deste ano, Pedro Malheiro esteve muito perto de ingressar no Benfica, com quem tinha tudo acordado, mas falhou o acordo final entre os dois clubes e que esbarrou essencialmente nas diferenças nos moldes de pagamento da transferência.
Além de Pedro Malheiro, os axadrezados continuam na expectativa de realizar algum encaixe com outros elementos do plantel, nomeadamente no caso dos nigerianos Onyemaechi e Chidozie, este com uma proposta em cima da mesa da MLS, concretamente do FC Cinccinati, mas também nos casos de Seba Pérez e Bozeník, cujas saídas estão há muito em pano de fundo caso surja uma proposta que agrade a todas as partes.
Equipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo