Sadinos já tinham assegurado a subida à 1.ª divisão
O histórico Vitória de Setúbal conquistou esta tarde o título de campeão da 2.ª divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal (AFS), após empatar (1-1), no Estádio do Bonfim, com o Cova da Piedade, em partida da 29.ª jornada (penúltima) da competição. O troféu foi alcançado três semanas depois de os sadinos terem assegurado a subida à 1.ª divisão da AFS, escalão em que os piedenses (2.º classificado) também vão participar em 2025/26.
No encontro realizado esta tarde em Setúbal, os vitorianos adiantaram-se no marcador ainda na primeira parte (45+3 minutos) através de um golo do médio Nuno Borges. O emblema piedense reagiu na segunda parte e chegou ao empate (1-1) por Duarte Algarvio, aos 87 minutos, tento que não impediu a festa dos cerca de sete mil espectadores que presenciaram o encontro.
A uma jornada do final do campeonato, o Vitória, que somou esta tarde o 17.º êxito consecutivo na prova, soma 80 pontos, mais nove que o Cova da Piedade (2.º com 71).
Defesa de 40 anos foi guarda-redes 'de ocasião' na AF Lisboa e protagonizou momento memorável ao serviço do Sporting Livramento
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Momento será cumprido em todos os jogos das provas organizadas pela associação no próximo fim de semana
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos