AD Ponte da Barca e Merelinense disputam final da "Champions" do Minho

Jogo marcado para as 17 horas

Depois de ter conquistado o Campeonato da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo e a Supertaça "Ramiro Marques", a Associação Desportiva de Ponte da Barca vai tentar no domingo arrecadar mais um troféu para terminar em beleza uma época de sonho.

No Campo do Cruzeiro, em Ponte de Lima às 17 horas, a equipa do Alto Minho vai defrontar o Campeão Distrital da Associação de Futebol de Braga, Merelinense FC, em mais uma edição da Taça dos Campeões do Minho.O jogo terá entrada livre.

Esta prova com apenas quatro anos de vida já foi ganha pelo SC Valenciano (2013), Santa Eulália (2014) e Torcatense (2015).

A equipa de Valença do Minho derrotou (4-2) o Ninense em Vila Verde nas grandes penalidades e da mesma forma o Santa Eulália venceu o CD Cerveira (6-5) no Estádio do Vianense. O ano passado, o Neves FC perdeu a final em Joane com o Torcatense (1-0).

Por Pedro Xavier
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.