AF Algarve: Mau tempo adia e interrompe jogos

Duelo entre os dois primeiros da 1ª Divisão não se disputou

O meu tempo que este sábado se fez sentir em todo o Algarve levou ao adiamento de vários jogos e à interrupção de outros, com a partida mais aguardada do fim de semana, entre os dois primeiros da 1ª Divisão da AFA, Ferreiras e Silves, a ficar marcada para 31 de março.

O relvado do Estádio da Nora, nas Ferreiras, até se apresentava em condições razoáveis (sem poças de água, com a bola a não prender) mas o árduo esforço realizado por vários colaboradores do clube local para proceder à marcação das linhas revelou-se infrutíferos: a persistente chuva desfazia de imediato a tinta que era colocada na relva e, após quatro tentativas para fazer as marcações,a equipa de arbitragem concluiu que não estavam reunidas condições para iniciar a partida.

O Ferreiras lidera a 1ª Divisão da AF Algarve, com 54 pontos, mais sete que o Silves, e os dois clubes já acordaram nova data para a realização do jogo, 31 de março.

Os outros dois jogos do grupo da subida disputaram-se, com os seguintes resultados: Messinense-Imortal, 2-2; Quarteirense-Esperança de Lagos, 1-1.

No grupo da permanência o jogo Sambrasense-Faro e Benfica foi adiado (também para 31 de março) e o embate entre o Carvoeiro United e o Quarteira foi interrompido ao intervalo, quando os forasteiros venciam (0-1). O Culatrense-Lagoa, que começou mais tarde, estava no intervalo, com a equipa da casa em vantagem (1-0).

Na 2ª Divisão da AF Algarve o Monchiquense-Odeáxere foi adiado e o Santaluziense-Louletano B interrompido aos 63 minutos e nos escalões de formação vários jogos foram adiados e outros interrompidos.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.