O encontro entre o GDR Boavista e o GDRC Unidos, referente à 14ª jornada da Série B da 1ª Divisão da AF Leiria, foi interrompido aos 55 minutos depois de o árbitro, Rafael Marques, entender que não havia condições para continuar a partida.
Num embate entre o primeiro e o penúltimo classificado, em que ambas as equipas já tinham o seu destino traçado, a confusão estalou num lance em que um jogador do Unidos ficou a queixar-se no chão e o árbitro não interrompeu o jogo, tendo sido abordado por dois jogadores, que acabaram expulsos. No decorrer da confusão, o treinador dos visitantes, Félix Moteiro, foi expulso, tal como o diretor Armindo Fonseca. O juiz deu a partida por terminada, alegando que os membros da equipa técnica se recusavam a deixar as imediações do terreno.
O treinador do Unidos, antigo árbitro, admite que foi bem expulso, mas considera que houve "falta de sensibilidade do árbitro para com o jogo e os jogadores". Félix Moteiro acrescenta ainda que a arbitragem, principalmente nos Distritais, "rege-se pelo egocentrismo".
Ex-internacional português vai atuar no Atlético da Malveira
Prejuízos ainda não estão contabilizados
Episódios com estragos patrimoniais sucedem-se
"Nunca poderemos entender o porquê de um menino de 15 anos ter que partir", lê-se no texto
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Exames realizados esta segunda-feira confirmam o pior cenário
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.