AF Porto: Aves B goleia Canelas num jogo com segurança reforçada

Primeiro encontro na série de apuramento de campeão

No jogo inaugural do apuramento de campeão do Pró-Nacional da AF Porto, o Desp. Aves B derrotou o Canelas por 4-0, com o 2-0 ao intervalo.

O jogo contou com a presença de muitos adeptos (de Canelas vieram 300), numa partida a que não faltou o presidente da AF Porto, Lourenço Pinto. A segurança foi apertada: o número de agentes da GNR presentes em Aves foi anormal para um encontro a contar para o quatro escalão nacional.

Quanto ao jogo, a vitória dos avenses foi incontestável e por números que não se perspetivavam antes da realização da partida, mercê da melhor qualidade de jogo, melhores recursos ténicos e com futebol bom recorte técnico. A equipa do Canelas demonstrou atitude, lutou perante a desvantagem no resultado e teve nos pés de Marco, a grande possibilidade de ter chegado ao golo. Contudo, o atleta gaiense enviou a bola à barra na marcação de um castigo máximo quando o 'placard' marcava 3-0.

Na primeira parte, assistiu-se a um maior volume de jogo para o Aves B, mais rápido nas transições e maior objetividade, que resultou em dois golos de Rodrigues. Nos segundos 45 minutos, a equipa casa baixou intensidade o que foi aproveitado pelo Canelas para dar uma melhor resposta. No entanto, acabaria por sofrer mais dois golos da autoria de Rodrigues e Abdoulaye (penálti).

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0