AF Porto: jogador do Varziela agredido por adversário durante o jogo com o Aparecida

Clube de Felgueiras denunciou a situação nas redes sociais e lamenta atuação do árbitro

Um jogador do Varziela, clube que disputa a Série 2 da Divisão Honra da AF Porto, foi agredido e ficou inconsciente na disputa de um lance 'sem bola' no início da 2ª parte do jogo no terreno do Aparecida (2-1), disputado domingo.

O médio da equipa visitante teve de receber tratamento hospitalar e o clube denunciou a situação nas redes sociais. Segundo o emblema do concelho de Felgueiras, Pedrinhas foi "agredido, teve de receber cuidados hospitalares e está bastante combalido". O jogador foi observado no hospital e suturado com sete pontos. Já recebeu alta e está em recuperação.

"Foi este o estado que o nosso atleta Pedrinhas ficou após uma clara e violenta agressão do adversário que o fez inclusive ficar inconsciente no jogo de ontem", indica a publicação do Varziela, acrescentando: "A agressão ocorreu quando a bola estava no outro lado do campo."

Segundo o clube, a situação merecia ter tido outra atitude por parte do árbitro.  "Lamentamos nem sequer ter havido qualquer punição do ponto de vista disciplinar ao atleta infrator, assim como toda esta situação ter comprometido o tempo útil de jogo. Ter-se-ia jogado mais se as intenções de todos os intervenientes fossem comuns", acrescenta ainda o Varziela.

Por Pedro Alves
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Coluna Distrital Notícias
Notícias Mais Vistas