Através de um comunicado oficial publicado no seu site oficial, a Associação de Futebol do Porto confirmou a falta de comparência de quase todas as equipas do Campeonato de Elite Pro-Nacional aos jogos diante do Canelas 2010, equipa onde atuam vários elementos dos Super Dragões e que tem sido acusada pelos adversários de recorrer à violência.
O documento indica quais as 16 partidas que não se irão disputar. O único emblema que decidiu comparecer aos encontros com o Canelas será o Candal. Além disso, as duas últimas partidas, diante de Oliveira do Douro e Varzim SC vão mesmo disputar-se, pois a falta de comparência a um desses jogos implicará descida automática de divisão ou a multas ainda maiores.
Prejuízos ainda não estão contabilizados
Episódios com estragos patrimoniais sucedem-se
"Nunca poderemos entender o porquê de um menino de 15 anos ter que partir", lê-se no texto
Em comunicado da direção presidida por Patrick Morais de Carvalho, o Belenenses elencou o processo que levou ao afastamento do clube com a sociedade desportiva liderada por Rui Pedro Soares
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.