O árbitro do jogo dos distritais de Viseu entre o Vila Chã de Sá e o Molelos, disputado no sábado, já identificou o agressor. Luís Fonseca foi agredido com uma cabeçada e um pau na rua de acesso ao campo, depois do jogo, depois de o seu carro ter sido barrado por um outro com adeptos. O árbitro apresentou queixa na polícia com base na matrícula do carro do agressor, mas este só desistiu do ato quando percebeu que estava tudo a ser filmado com um telemóvel.
Contactado por Record, o presidente da APAF, Luciano Gonçalves, manifestou "total apoio ao árbitro para que vá até às últimas consequências", condenando o sucedido. "Basta de assobiar para o lado. Tem de haver alguém que ponha a mão nisto. O policiamento obrigatório tem de voltar, porque infelizmente as mentalidades do nosso futebol não estão preparadas para isto. Não tenho dúvidas de que o facto de terem duplicado as agressões aos árbitros deve-se ao ambiente de pressão criado pelos clubes de topo."
Projeto avançará quando as condições de saúde pública permitirem
No âmbito do combate à pandemia de covid-19
Na sequência das novas medidas aprovadas para controlar a pandemia da covid-19
Jogadores, treinadores, dirigentes e árbitros podem inscrever-se nas ações que decorrem a 19 e 21 de janeiro
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ex-técnico inglês tinha 86 anos
Antigo avançado italiano diz que a 'culpa' foi do... clube
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.