Tudo pronto para a festa: relvado do Amiense inaugurado domingo

Obras implicaram um investimento de 330 mil euros

As obras no valor de 330 mil euros estão concluídas e já há domingo (1 de dezembro) que vai ser feita  a inauguração do novo relvado do campo do Amiense (distrital da AF Santarém): 1 de dezembro às 12h30.

A festa contará com jogos dos escalões de formação, almoço aberto à população e o encontro entre o Amiense e o U. Tomar, marcado para as 15 horas.

Além da colocação do relvado novo, as obras implicaram a introdução de drenagem pluvial, a marcação do campo de futebol 11, a instalação de 4 sumidouros, a implantação de um sistema de rega com aspersores de longo alcance, um reservatório de água com capacidade de 20.000 litros e a instalação e fornecimento de um quadro elétrico completo.

No protocolo entre a Câmara Municipal de Santarém e o Amiense, assinado a 18 de fevereiro, ficou estabelecido que a autarquia fica com o direito de superfície do Campo da Azenha por um prazo inicial de 15 anos, além de possibilitar as obras de requalificação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.