Armacenenses conquista Supertaça do Algarve

Bateu Almancilense no desempate por penáltis

• Foto: Armando Alves

O Armacenenses conquistou este sábado a sexta edição da Supertaça do Algarve, denominada Supertaça Duarte Murta, ao suplantar o Almancilense no desempate por pontapés da marca de penálti (4-2, depois de 2-2 no final dos 90 minutos) num jogo disputado no Estádio da Nora, nas Ferreiras.

Mais eficaz na primeira parte, o Armacenenses chegou ao intervalo a vencer por 2-0, golos de Matias (30') e Rodrigo Paco (41'). Depois do descanso o Almancilense reagiu e chegou à igualdade, golos de Fábio Marques (58') e Tavinho (75').

No desempate Atabu atirou ao lado e Dávila fez a bola embater na barra, enquanto o Armacenenses concretizou as quatro tentativas necessárias para festejar a conquista do troféu.

Esta foi a sexta edição da prova e o Armacenenses junta-se a Quarteirense (2011/12), Lusitano de Vila Real de Santo António (2012/13 e 2014/15), Ferreiras (2013/14) e Lagoa (2015/16) no rol de vencedores.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.