Atlético espalha placas pela cidade de Lisboa

Todos os caminhos vão dar à Tapadinha...

Quem não sabia, até ontem, onde fica o Estádio da Tapadinha, pode ter recebido uma informação grátis para ficar a saber. O Atlético pode subir no domingo ao escalão Pró-Nacional da AF Lisboa e está a preparar uma grande festa. Por esse motivo, o clube de Alcântara resolveu espalhar pela capital 300 cartazes a indicar o caminho para o estádio.

"Queríamos lembrar às pessoas que o Atlético está vivo, que está a ressurgir. Nesse sentido, as placas servem para indicar o caminho para o estádio, para que sintam esse espírito e para que todos os que olharem para as placas se lembrem do Atlético", explicou Ricardo Delgado, presidente do clube.

Contudo, a original iniciativa não agradou a todos e o Atlético recebeu ontem uma notificação por parte da Câmara Municipal de Lisboa para retirar todos os cartazes, por não estarem autorizados. Assim, o clube tem até amanhã à tarde para remover os 300 sinais das ruas da capital e, para isso, vai contar com a ajuda de um grupo de sócios e adeptos que se prontificou a fazer a ‘limpeza’.

Na receção ao ADCEO, no domingo, o Atlético só precisa de empatar para carimbar a subida e, por isso, poderá ser dia de festa em Alcântara. A direção espera uma boa casa e, pelo menos, ninguém se pode queixar de não saber onde é a Tapadinha. Basta seguir as placas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.