Belenenses: Câmara aprova requalificação

Patrick Morais de Carvalho radiante com novidade

• Foto: Pedro Ferreira

"É o pontapé de saída da modernização e o primeiro dia do resto da vida do Belenenses." Eis a reação a Record de Patrick Morais de Carvalho, presidente dos azuis, à aprovação por parte da Câmara Municipal de Lisboa do projeto de arquitetura para a requalificação da Parcela 5 do Complexo Desportivo do Estádio do Restelo.

"É uma velha aspiração e motivo de união de todos os sócios, toda a gente está muito feliz. É a melhor prenda que o clube podia receber no seu centenário", acrescenta o dirigente sobre o projeto, que prevê a instalação de um supermercado Lidl, uma nova Loja Azul, a deslocação do posto de combustível da Repsol, além da construção de uma Academia e de um Centro de Estágio. "Será o melhor complexo lúdico-desportivo da zona ocidental de Lisboa", frisa Patrick Morais de Carvalho, salientando que "o passivo será reduzido a metade", permitindo levantar a penhora sobre os terrenos do estádio. "É uma notícia extraordinária", sublinha.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.