Belenenses envia carta à Liga a exigir fim da utilização da sua marca

Clube recorda que a SAD não tem essa permissão

• Foto: Fernando Ferreira

O Belenenses enviou esta quinta-feira uma carta à Liga Portugal, com conhecimento da Federação Portuguesa de Futebol, onde refere que a utilização das marcas Belenenses, seja nominativa ou figurativa, não podem ser usadas pelas equipas da SAD.

O objetivo é, segundo os azuis, "impedir o uso abusivo", uso esse "que provoca prejuízos avultados, danos irreparáveis à reputação do CF Os Belenenses e confundibilidade". "Belenenses há só um", pode ainda ler-se no comunicado.

Na carta, o clube lembra as várias marcas que lhe pertencem e recorda a sentença que lhe deu razão neste assunto, dirigindo-se especificamente a Pedro Proença, presidente da Liga: "Deste modo, interpelamos e desejamos que V. Exa. e a Liga cumpram, finalmente, aquilo que a Lei e os Tribunais impõem e que não sejam cúmplices, também com proveito evidente e próprio, no desrespeito que a SAD insiste em cometer quotidianamente e que não façam os vossos patrocinadores e correspondentes órgãos sociais incorrer em idênticas contingências".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.