Canelas volta a vencer por falta de comparência

Balasar não foi a jogo

• Foto: Instagram Fernando Madureira

Mais um jogo do Canelas 2010, mais uma vitória e... por falta de comparência. O Balasar prometeu e não foi a jogo referente à 19.ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto. A Record, no dia 7 de de fevereiro, o presidente José Cancela havia esclarecido as razões do porquê de tanta indignação em relação à equipa onde atua o líder da claque Super Dragões, Fernando Madureira. "Não há verdade desportiva na forma como está a ser forjado o campeão. Eles ganham com base nas ameaças e nas agressões em campo a miúdos de 20 anos perante árbitros e polícias que estão a ver e não fazem nada", dizia, antecipando que a viagem a Gaia para defrontar o líder não iria acontecer. E assim foi.

Já depois de confirmada a falta de comparência do visitante, Fernando Madureira fez a festa nas redes sociais: "Mais 3 pontos! Sem apanhar chuva e frio!"

O Canelas 2010 lidera a prova com 48 pontos, mais sete que o segundo classificado, Gondim-Maia.






Mais 3 pontos! Sem apanhar chuva e frio! #sodacanelas #tudonossonadadeles

Uma foto publicada por FcPorto•SuperDragoes•Porto (@macacolidersd) a

Por Flávio Miguel Silva
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.