Cascais SAD termina época invicto na 2.ª Divisão da AF Lisboa
Equipa cascalense obteve 23 vitórias e 7 empates e vai agora decidir o título de campeão com o Vialonga
Seguir Autor:
O Cascais SAD fechou com chave de ouro a Série 2 da 2.ª Divisão da AF Lisboa com uma goleada (7-1) ao Tenente Valdez, terminando assim o campeonato invicto (23 vitórias e 7 empates) com 76 pontos somados, ficando a apenas 2 do recorde histórico da competição. Depois de já ter garantida a subida à 1.ª Divisão, a equipa cascalense vai defrontar o Vialonga (vencedor da Série 1) para decidir o campeão.
A boa campanha do Cascais SAD representa mais um passo no crescimento do projeto liderado pelo fundo holandês 'Ve2ventures', que adquiriu o clube em 2024 com a ambição de o colocar nas ligas profissionais até 2030 e nas competições europeias no prazo máximo de 10 dias.
Além do sucesso desportivo, o clube tem sido notícia também por várias iniciativas de comunicação e marketing fora das quatro linhas com a colaboração do influencer argentino El Scarso e o lançamento de uma camisola de jogo em parceria com a gelataria Santini, reforçando a ligação do clube à comunidade local.