Elvas contactou Real Madrid para tentar empréstimo de... Gareth Bale

Paulo Canhão, presidente do clube, confirmou envio de carta aos merengues

• Foto: Reuters

Parece brincadeira... mas é bem real. O Elvas, equipa que vai competir no Distrital de Portalegre, enviou uma carta oficial ao Real Madrid para solicitar o empréstimo de Gareth Bale. Na missiva, o emblema alentejano faz notar o seu interesse em contar com o galês, que como se sabe está bastante perto de rumar ao Tottenham.

"Pretendemos que o Real Madrid nos informe em que condições se pode realizar essa cedência, para que possamos dialogar e chegar a um acordo que possa ser vantajoso para ambos os clubes e para o futebolista em questão", pode ler-se na carta oficial enviada pelos responsáveis do clube a Florentino Pérez.

O envio da referida carta, refira-se, foi confirmada e explicada pelo presidente do clube ao jornal 'Linhas de Elvas'. "Dentro de 15 a 20 dias vamos ter uma Assembleia Geral para constituir uma Sociedade Anónima Desportiva. Temos um investidor que é público de toda a gente quem é e, como tal, o primeiro activo que a SAD pretende ter é o Gareth Bale. Dentro disso, enviámos uma carta oficial a solicitar ao senhor Florentino Pérez que nos indique quais as condições para ele poder vir. Pode é não estar disponível", explicou Paulo Canhão.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.