Fernando Madureira, líder dos Super Dragões e capitão do Canelas 2010, garante que nada de anormal acontece nos jogos da equipa de de Vila Nova de Gaia na Divisão de Elite da AF Porto que justifique que praticamente todos os clubes tenham anunciado faltas de comparência.
Em declarações ao 'Expresso', o Macaco, como é conhecido, garante que é tudo "manobras de diversão, desculpas de maus perdedores que não conseguem ganhar dentro do campo e querem atirar areia para os olhos dos adeptos".
"É uma campanha de desestabilização difamatória de presidentes de clubes que têm orçamentos astronómicos, ao contrário do nosso, que é baixo, pois quem joga no Canelas dá tudo. Jogámos sempre com muita garra, muita alma...", garante.
Ainda assim, Madureira admite que a sua equipa tem uma "maneira de jogar mais viril, mais empenhada". "O futebol é isso mesmo, não é ballet ou natação, modalidade onde não há contactos. Ganhamos mais vezes porque somos melhores do os rivais por isso subimos ao Campeonato de Elite", assegurou.
Ex-internacional português vai atuar no Atlético da Malveira
Prejuízos ainda não estão contabilizados
Episódios com estragos patrimoniais sucedem-se
"Nunca poderemos entender o porquê de um menino de 15 anos ter que partir", lê-se no texto
Técnico do Tottenham assume que ter encaixado diante do Crystal Palace foi importante
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Franco Acosta tentou atravessar um lago com o irmão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.