Record

Fernando Madureira defende Canelas: «O futebol não é ballet»

Líder dos Super Dragões acusa adversários de "manobras de diversão"

A carregar o vídeo ...
Fernando Madureira apela à comparência dos adversários

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões e capitão do Canelas 2010, garante que nada de anormal acontece nos jogos da equipa de de Vila Nova de Gaia na Divisão de Elite da AF Porto que justifique que praticamente todos os clubes tenham anunciado faltas de comparência.

Em declarações ao 'Expresso', o Macaco, como é conhecido, garante que é tudo "manobras de diversão, desculpas de maus perdedores que não conseguem ganhar dentro do campo e querem atirar areia para os olhos dos adeptos".

"É uma campanha de desestabilização difamatória de presidentes de clubes que têm orçamentos astronómicos, ao contrário do nosso, que é baixo, pois quem joga no Canelas dá tudo. Jogámos sempre com muita garra, muita alma...", garante.

Ainda assim, Madureira admite que a sua equipa tem uma "maneira de jogar mais viril, mais empenhada". "O futebol é isso mesmo, não é ballet ou natação, modalidade onde não há contactos. Ganhamos mais vezes porque somos melhores do os rivais por isso subimos ao Campeonato de Elite", assegurou.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas