Ferreiras renova confiança no treinador

Toni Seromenho continua em 2018/19

A direção do Ferreiras e o treinador Toni Seromenho chegaram a acordo para prolongar o vínculo por mais uma época, independentemente dos resultados que vierem a registar-se até final da campanha em curso.

A renovação é extensiva a todos os restantes elementos da equipa técnica: Tiago Inácio (adjunto), Luís Costa (treinador de guarda-redes), David Santos (observador) e David Grade (tratamento de dados).

O Ferreiras lidera o campeonato da 1.ª Divisão da AF Algarve, com três pontos de vantagem sobre o Silves, e já chegou a dispor de uma vantagem de 12 pontos. Nos últimos seis jogos a equipa do concelho de Albufeira ganhou apenas por uma vez e vive um ciclo de três derrotas consecutivas.

Numa demonstração de confiança no trabalho do treinador, a direção decidiu avançar para a renovação do vínculo num momento crítico da época, marcado por um inusitado surto de lesões, que tem deixado de fora das opções muitos dos habituais titulares, com reflexos no desempenho desportivo da equipa do Ferreiras.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.