Filipe Sousa confirmado no comando técnico do Quarteirense

Exercia funções a título provisório

A administração da SAD do Quarteirense confirmou Filipe Sousa como treinador da equipa principal, na sequência dos bons resultados alcançados nas três últimas jornadas (duas vitórias e um empate) no campeonato da 1.ª Divisão da AF Algarve.

Na sequência da saída de Bruno Saraiva para o Almancilense, Filipe Sousa, que desempenhava o cargo de diretor desportivo, foi chamado ao comando da equipa e o trabalho realizado colheu o agrado da SAD, ficando agora a título definitivo, e até ao fim da época, no cargo. Edinho, antigo jogador do Vitória de Guimarães, Portimonense, Chaves e Olhanense, entre outros, será o adjunto e Tiago Cerqueira o responsável pela preparação dos guarda-redes.

Filipe Sousa foi treinador dos juvenis e juniores do Olhanense antes de abraçar o dirigismo, no mesmo clube, chegando a exercer as funções de vice-presidente e de responsável pelo futebol profissional, em contacto diário com vários treinadores que passaram pelos rubronegros.

O Quarteirense é terceiro classificado na 1.ª Divisão da AF Algarve, com 36 pontos, menos oito que o líder Armacenenses.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.