Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado brasileiro, de 25 anos, leva 42 (!) remates certeiros em 24 jogos pelo Alcains, da 1ª divisão distrital de Castelo Branco
Seguir Autor:
Igor Henrique. O nome diz-lhe alguma coisa, caro leitor? É provável que não. Mas saiba que falamos do jogador com mais golos em Portugal esta temporada, à frente de Viktor Gyökeres, que leva 36 em 39 jogos com a camisola do Sporting. Este desconhecido avançado brasileiro, de 25 anos, representa o Alcains e já marcou 42 vezes em... 24 partidas pelo emblema da 1ª Divisão da AF Castelo Branco, incluindo 8 bis e 6 hat-tricks. Sim, não nos enganámos. Leu bem!
Os primeiros ativos imobiliários começam a chegar à praça, com a indicação de que o restante património do insolvente clube "vai estar em leilão eletrónico brevemente"
Administradora de insolvência prescindiu de "coadjuvação" da equipa de Garrido Pereira
Jogador de 32 anos fez a formação no Benfica e no Liverpool
Árbitro auxiliar do encontro demonstrou incapacidade para continuar na segunda parte da partida
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram