Inquérito averigua violência do Canelas

A AF Porto reagiu às queixas dos clubes

• Foto: Manuel Araújo

A AF Porto reagiu às queixas dos clubes da Divisão de Honra sobre a alegada violência e impunidade dos jogadores do Canelas 2010 com a abertura de um processo de averiguações que levou os presidentes do Lavrense, Vilanovense, Balasar e Maia Lidador a deslocarem-se ontem até à sede da AF Porto para serem ouvidos pelo Conselho de Disciplina (CD) do organismo.

Medida extraordinária adotada pelo presidente Lourenço Pinto na perspetiva de apurar os motivos que já levaram vários clubes a fazer falta de comparência aos jogos contra o Canelas 2010 sem nunca ter dado entrada nos diversos serviços da AF Porto um relatório oficial a dar conta de episódios de violência, pressões ou ameaças, nem mesmo um documento policial a comprovar os vários testemunhos de lançamento de very-lights e petardos durante os jogos dos canelenses.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.