Insólito nos distritais: jogadores do Banheirense atiram-se para o relvado no começo da 2.ª parte e jogo termina

Encontro com o Vasco da Gama de Sines, da AF Setúbal, acabou envolto em polémica e com acusações: "perguntem ao senhor mascarado de árbitro"

Seguir Autor:

Logo Record premium Este conteúdo é exclusivo para assinantes Record Premium Assine Já Se já é assinante faça login
Adicione como fonte preferencial no Google

O jogo entre o Vasco da Gama de Sines e o Banheirense, da 1.ª Divisão da AF Setúbal, disputado ontem, foi dado por concluído nos primeiros minutos da segunda parte por inferioridade numérica da equipa da Baixa da Banheira que foi para o intervalo a perder por 1-0 (golo marcado por Nita Rodrigues, de penálti) e com menos um jogador, que havia sido expulso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Coluna Distrital
Notícias
Notícias Mais Vistas