Investidores querem Naval entre os grandes

Equipa foi despromovida à Distrital de Coimbra na última época

Um grupo de investidores quer recuperar a Naval, que esta época foi despromovida à Distrital de Coimbra. "A ideia é chegar aos campeonatos profissionais o mais rapidamente possível. Mas está muita coisa em jogo", explicou a Record Herculano Gonçalves.

O rosto visível dos novos investidores foi deputado do CDS-PP, eleito pelo círculo de Santarém, é natural de Alcanena, mas garante que "em breve perceberão" a sua ligação à Naval.

Para já, "há um grupo de pessoas que entendeu dar uma ajuda. Os dias do senhor Aprígio na Naval chegaram ao fim e há um conjunto de pessoas que está a tentar dar a volta à situação e não deixar ir abaixo um emblema com 124 anos de existência".

As equipas, desde os petizes aos seniores, "já foram todas inscritas". Agora, "há muito trabalho pela frente nos próximos dois meses para dar todas as condições às equipas"

Por Bruno Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0