Jogador de equipa do distrital de Barcelos morre aos 22 anos em acidente de viação

Telmo Faria perdeu a vida após colisão entre dois carros

O jovem Telmo Faria, avançado do modesto ND Santa Eugénia, do distrital de Barcelos, morreu esta segunda-feira aos 22 anos, na sequência de um violento acidente de viação junto à saída para Esposende/Barcelos da A28. O acidente aconteceu ao início da noite, numa colisão entre dois veículos seguida de incêndio de uma das viaturas.

O alerta foi dado cerca das 19h20, para o local foram acionados os Bombeiros de Esposende e Fão e o INEM, mas já nada havia a fazer. O óbito foi declarado no local, deixando toda a comunidade em choque com a perda de um filho da terra.

No Facebook, o ND Santa Eugénia publicou uma nota de pesar, acompanhada de uma foto do jovem jogador. "Hoje, anunciamos a pior derrota que uma equipa de futebol pode ter. Perdemos um dos nossos. Fomos goleados… Saímos de rastos e com a certeza de que este resultado, infelizmente, não pode ser alterado, nem existe segunda mão ou prolongamento para darmos a volta. A perda de uma vida, não se compara a qualquer derrota que possamos ter dentro do campo ou qualquer lance de golo falhado. Hoje, a nossa terra perdeu um menino que cresceu e respirava o clube da freguesia desde muito cedo. Irreverente, alegre e com um estilo inconfundível típico de quem sentia esta camisola como poucos", podia ler-se na mensagem deixada na rede social.

"No último domingo, quis o destino que fosses tu a dar o grito de equipa antes de entrarmos em campo para mais um jogo… o ultimo grito pela equipa do teu coração. Até sempre e olha por nós aí em cima. Nós, estaremos por cá a lutar por ti dentro das 4 linhas e a cuidar dos teus fora delas. Com amor e amizade da tua família do N.D. Sta. Eugénia", acrescenta.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Coluna Distrital
Notícias
Notícias Mais Vistas