Jogadores do Aguiar da Beira feridos em acidente

Carrinha da equipa sénior despista-se a caminho do jogo com o Almeida

O encontro entre Estrela de Almeida e Aguiar da Beira, a contar para a 9ª jornada da 1ª Divisão distrital da Guarda, foi adiado depois de uma das carrinhas de nove lugares que transportava a equipa aguiarense se ter despistado na Estrada Municipal 557, junto ao acesso à A25, no concelho de Alvendre.

Fonte do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) confirmou à agência Lusa que o acidente, que ocorreu às 13h45, provocou oito feridos – com idades entre os 19 e o 45 anos –, um deles grave. O homem em causa será o massagista da equipa, sendo que os sete jogadores que se encontravam no interior da carrinha acabaram por sofrer ferimentos ligeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda informou também que todos os feridos foram transportados de imediato para o Hospital da Guarda.

Devido ao aparato do acidente, que envolveu apenas um veículo, estiveram no local 43 elementos com 20 viaturas das corporações dos bombeiros da Guarda, de Celorico da Beira e ainda de Vila Franca das Naves, e também de Polícia de Segurança Pública, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica e Proteção Civil Municipal. O núcleo de investigação da GNR permaneceu no local para apurar as causas do acidente.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.