Lusitano de Évora apadrinha festa do Moncarapachense

Apresentação com clube mãe

O Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense, que vai participar na 1.ª Divisão da AF Algarve, tendo como objetivo a subida ao Campeonato de Portugal Prio, apresenta a sua equipa no próximo sábado, diante do Lusitano de Évora, num jogo marcado para as 17h30 horas, no Campo da Torrinha, em Moncarapacho.

João Manuel Pinto, antigo jogador de Benfica e FC Porto, é o novo treinador do Moncarapachense, que nas últimas épocas tem procurado, sem sucesso, o título distrital. Nas últimas semanas foram garantidos vários reforços, com o propósito de dotar a equipa de condições para aspirar ao primeiro lugar.

O clube do interior do concelho de Olhão conta com uma única participação em campeonatos nacionais: na época 1972/73 competiu na antiga 3.ª Divisão.

Fundado em 1953, o Moncarapachense contou, na altura, com o apoio do Lusitano de Évora e tornou-se filial dos alentejanos. Os traços dessa colaboração ainda são visíveis no nome, no símbolo e nas cores dos equipamentos.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

O campeão que parou os Açores

Um clube que se confunde com a vila de pescadores, com um treinador que é barbeiro e um presidente que gere a junta de freguesia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.