Record

Mais de 500 pessoas no jantar do 95.º aniversário do Louletano

Demonstração de ecletismo do clube

O Louletano Desportos Clube celebrou o seu 95.º aniversário na noite deste sábado em ambiente de festa, num evento que teve lugar nas piscinas municipais de Loulé e contou com a presença de mais de 500 pessoas.

O clube, presidido há 17 anos por António do Adro (que exerce funções diretivas ininterruptamente desde 1996), é um dos mais ecléticos do Algarve, contando com secções de futebol, futsal, ciclismo, triatlo, ginástica, natação e musculação.

Além de dirigentes, treinadores, atletas e vários colaboradores do clube, não faltaram à festa o presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo, e vários outros responsáveis do poder local, assim como representantes do Instituto Português do Desporto e Juventude, GNR e bombeiros, estando ainda presentes muitos pais de atletas, sócios e patrocinadores.

No decurso da festa foram distinguidas as equipas de seniores masculinos de futsal e de juniores de futebol, que se sagraram campeãs do Algarve na época 2017/18, e também a nadadora Cátia Martinheira, uma das melhores atletas nacionais, além de vários patrocinadores e da Câmara Municipal de Loulé, pelo apoio prestado ao clube.

Na noite anterior ao aniversário realizou-se uma caminhada que teve a participação de cerca de 400 louletanos, os quais percorreram vários locais em redor da cidade de Loulé.

O aniversário terminou com o tradicional corte do bolo e fogo de artifício.

O Louletano assegurou recentemente a permanência no Campeonato de Portugal, tendo renovado o vínculo com o treinador Fernando Pires. O objetivo, na próxima campanha, passa por subir a fasquia da ambição e lutar pelos lugares da parte cimeira da classificação.
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas