Marco Gonçalves: «Dirigentes do Canelas agora fazem-se de santinhos...»

Avançado que agrediu árbitro volta a assumir o erro mas deixa críticas aos responsáveis do clube de Gaia

• Foto: João Duarte

Marco Gonçalves, avançado do Canelas que agrediu o árbitro na partida com o Rio Tinto e que, por isso, foi afastado da equipa de forma definitiva, veio a terreiro criticar a atitude dos dirigentes do emblema de Vila Nova de Gaia, acusando-os de falta de frontalidade e hipocrisia.

"Arrependo-me de tudo o que aconteceu e peço desculpa ao árbitro e à sua família. Mas os dirigentes do Canelas não podem falar assim tão mal de mim porque nunca me disseram na cara que estava dispensado, assim como nunca me disseram que tive culpa em tudo o que se passou. Sou culpado e assumo, agora eles fazem-se de santinhos e atiraram tudo para cima de mim. Isso não admito. Esse senhor que falou que tenho de ser castigado é o mesmo que me disse que se tiver de f... dois ou três, para fazê-lo. Sou culpado das minhas atitudes mas não me venham tapar os olhos, seus otários", disparou o também membro dos Super Dragões.

Marco Gonçalves, recorde-se, foi ouvido ontem em tribunal e constituído arguido, ficando com termo de identidade e residência.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.