Negrais reage à polémica: «Eles também não são anjinhos e meteram-se a jeito»
Diretor Rui Simões lamenta "atos provocatórios desnecessários" do Alenquer e Benfica e revela que há jogadores suspensos e outros que deixaram o clube
Seguir Autor:
O diretor do SRD Negrais, Rui Simões, rejeita o rótulo de 'bárbaros' aos jogadores da sua equipa acusados de agredirem jogadores do Alenquer e Benfica no último domingo, em jogo da 3ª Divisão (Série 1) da AF Lisboa, queixando-se de provocações desnecessárias. Mas garantiu que o clube já tomou medidas internas face ao sucedido.