Record

Nuno Oliveira é o treinador do Belenenses para a nova temporada na distrital

Mostrou-se ambicioso em alcançar a subida de escalão

• Foto: Twitter Belenenses
Nuno Oliveira foi esta sexta-feira apresentado como novo técnico da equipa sénior do Belenenses, que esta temporada vai disputar a 1.ª Divisão da Associação de futebol de Lisboa, mostrando-se ambicioso em alcançar o objetivo da subida de escalão.

Depois da rotura e de várias trocas de acusações com a SAD, controlada pela Codecity e liderada por Rui Pedro Soares, que em 2012 adquiriu a maioria do capital da SAD, a direção do clube decidiu criar uma equipa que disputará os distritais, mantendo-se a equipa profissional na Liga NOS.

O protocolo assinado por ambas as entidades terminou em 30 de junho, e o clube do Restelo acabou, assim, por criar uma nova equipa.

O técnico, de 31 anos, regressa a Portugal, depois de uma época nos Emirados Árabes Unidos, ao serviço do Al Wahda na área de formação. No currículo tem passagens como adjunto também na formação, mas no Benfica.

No Belenenses vai ser coadjuvado por Bruno Bernardo e Rodolfo Vieira, sendo que o quarto elemento da equipa técnica é o fisiólogo Sérgio Querido. O diretor técnico será o antigo atleta dos azuis José Taira.

O presidente do clube, Patrick Morais de Carvalho, justificou a escolha do jovem treinador face ao "profundo conhecimento dos jogadores que têm passado pelo futebol da formação".
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

M