Record

Patrick Morais de Carvalho satisfeito com a tarde no Restelo

Presidente do Belenenses diz que há muito tempo não via uma tarde assim

• Foto: Fernando Ferreira
O porta-voz principal dos muitos momentos emotivos sentidos pela massa adepta do Restelo foi o presidente, Patrick Morais de Carvalho. "Há muitos anos que não via uma tarde desportiva como aquela a que assisti e fiquei emocionado", afirmou, comovido pelo que viu ontem. "Famílias inteiras que já não via há muito tempo, a regressarem ao estádio, o que demonstra a todos que o Belenenses está vivo e que esta massa associativa está ao lado do clube na sua esmagadora maioria", afirmou o dirigente dos azuis.

A entrada nos Distritais é algo que "as instâncias desportivas obrigaram o Belenenses a fazer", mas mesmo assim Patrick Morais de Carvalho reforçou o "ambiente raro vivido neste dia, que muitos estádios de futebol não têm, por esse país fora". O líder reiterou que ao azuis são "o quarto melhor clube português e não é esta ida ao Distrital que vai impedir o nosso caminho".

Nuno Oliveira motivado

Nuno Oliveira é um treinador motivado com a nova missão. "O que mais interessa é a paixão e entrega em todos os jogos, ainda para mais nestas divisões. Com respeito enorme por todas as equipas, podemos fazer coisas boas". O médio Bernardo Ribolhos, um dos capitães, só quer "defender o clube que merece o suor dos jogadores".
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

M