Rui Gaivoto deixa Amiense para trabalhar em academia do Sporting na China

Treinador recebeu convite

Rui Pedro Gaivoto despediu-se domingo do Amiense, clube da Distrital de Santarém, para rumar à China onde vai desempenhar funções numa Academia do Sporting, após aceitar o convite que lhe foi feito.

Rui Gaivoto - que partirá para a China a 18 de outubro com mais dois técnicos portugueses - viu neste convite uma grande oportunidade de carreira e apesar de ainda faltar um mês deixou já o Amiense para que o clube ribatejano não saia prejudicado na transição para uma nova equipa técnica. "Se era uma decisão definitiva não fazia sentido haver uma perda de tempo", disse.

O adeus ao Amiense aconteceu na vitória por 4-0 com o Abrantina. "A despedida perfeita, o último jogo e logo na Azenha. Dia de grandes emoções! Que jogo meus meninos", escreveu na sua página no Facebook, numa mensagem dirigida a todos com quem trabalhou no Amiense, lembrando a "a mística e a paixão duma terra ao seu clube", e à sua família e amigos por o "apoiarem na paixão louca pelo futebol".

"É difícil partir, mas é um grande e novo desafio, espero ter sorte e ser feliz. Seja onde for, serei sempre Amiense! Sempre", concluiu no post no Facebook. 

A primeira academia Sporting na China foi inaugurada em maio.


Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0