Samora Correia assaltado pela quarta vez na mesma época

Material furtado no Complexo da Murteira

O Samora Correia, clube da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, anunciou ter sido assaltado pela quarta vez na presente temporada, tendo a derradeira acontecido na madrugada de sábado para domingo. Desta feita, os assaltantes "dirigiram-se à sala de manutenção onde levaram, entre outros equipamentos essenciais para o tratamento dos relvados, uma roçadora, sendo que o maior estrago acabou por ser no trator de cortar a relva na tentativa de furtar a gasolina que se encontrava dentro dele", pode ler-se na nota publicada no Facebook do clube do concelho de Benavente.

Após o Complexo Desportivo da Murteira ter sido virado do avesso, o Samora Correia revelou também que irá apresentar queixa contra desconhecidos e "incentiva a quem possa ter algum tipo de informação ou que se possa deparar com algum do material furtado, que entre em contacto com o clube ou com as autoridades locais".

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.