V. Setúbal: Fernando Belo avança com Edinho para voltar às vitórias
Engenheiro apresentou candidatura à presidência do V. Setúbal e quer fechar luto aos vitorianos
Seguir Autor:
O engenheiro Fernando Belo, candidato pela Lista B a presidente da direção nas eleições de sexta-feira do V. Setúbal, entende que é chegada a altura de unir os sócios e fechar o ciclo de dor que os tem afetado. “É o momento de fechar o luto dos adeptos do Vitória. O clube está de luto desde que começaram estas descidas dramáticas dos últimos anos. Se ganharmos, vamo-nos unir todos para levantar o Vitória ao seu nível, gradualmente e com segurança”.
O candidato, que teve o mandatário Edinho ao seu lado na apresentação desta terça-feira à tarde, compromete-se a fazer uma “gestão transparente” e a “cumprir os compromissos assumidos” com os investidores do projeto imobiliário do Bonfim para ficar mais próximo de deixar a 2.ª divisão distrital da AF Setúbal e regressar à I Liga. “Não pode haver utopia, queremos um caminho rápido, curto e seguro. Tem de ser tudo muito bem pensado”, alerta Fernando Belo, de 64 anos, que tem o jornalista Francisco Alves Rito como concorrente pela lista A.