Vila FC com campo disponível no fim de semana

Após os estragos causados pelo mau tempo

• Foto: DR Record

O Vila FC (anteriormente denominado Vilanovense) espera ter o campo disponível para os jogos do próximo fim de semana, apesar de os estragos provocados pelo mau tempo na bancada e cobertura, no passado domingo.

O presidente do clube da AF Porto, António Coelho, explicou que hoje de manhã é esperada a visita do comandante da proteção civil e de um perito, para ser avaliada a real extensão do incidente. Apesar de o próximo jogo dos seniores ser fora de casa, o dirigente espera que "o problema da cobertura esteja resolvido nos próximos dias", pois "há outras equipas em competição", nomeadamente nos escalões de formação. O emblema de Vila Nova de Gaia tem mais de 400 atletas a competir e por isso está fora de equação encontrar um outro terreno para jogar.

Recorde-se que decorria o jogo com o Vila Caíz quando as fortes rajadas de vento levaram à queda da cobertura da bancada central do Parque de Jogos Soares dos Reis, felizmente sem provocar feridos. Para já ainda não é conhecido o valor dos prejuízos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.