Mudanças à vista

Pedro Proença liderou uma reunião em que a lei da violência foi um dos pontos em cima da mesa

• Foto: Gualter Fatia

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, recebeu ontem o presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, e a sua diretora executiva, Sónia Carneiro, numa reunião que se centrou em três pontos: as apostas desportivas, a lei do seguro de acidentes de trabalho e a lei da prevenção da violência. Sporting, Sp. Braga, Belenenses, Marítimo, Estoril e Penafiel também se fizeram representar.

Pedro Proença mostrou-se muito satisfeito com os resultados desta reunião e garante que o trabalho está a ser bem feito. "Correu muitíssimo bem. Felizmente, temos capacidade de diálogo com o secretário de Estado e esperamos ter novidades para breve. O futebol português esteve aqui muito bem representado e vamos ter uma cimeira de presidentes no próximo dia 10, na qual iremos dar conta daquilo que hoje foi discutido, tentar chegar a conclusões e dar os próximos passos", refere o presidente da Liga de Clubes.

Jogos à porta fechada

Pedro Proença também abordou a questão dos jogos à porta fechada e disse que esse assunto será discutido numa próxima assembleia geral da Liga de Clubes. "As medidas praticadas internacionalmente recaem sobre fechar as bancadas por sectores e não o estádio completo. Esta será uma reflexão que será feita", conclui o presidente da Liga de Clubes.

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.