AC Marinhense foi alvo de buscas

Por indícios da prática dos crimes de auxílio à imigração ilegal e falsificação de documentos

O AC Marinhense foi alvo de buscas na semana passada. Na ação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) foram efetuadas buscas às instalações de dois clubes de futebol, no distrito de Leiria e em Vila Real, e a duas residências no Porto, tendo três dos dirigentes de um clube do distrito leiriense sido constituídos arguidos, por "indícios da prática dos crimes de auxílio à imigração ilegal e falsificação de documentos", segundo avança esta segunda-feira o 'Diário de Leiria'.

"O clube a quem se refere o SEF é o Atlético Clube Marinhense", refere a publicação, sublinhando ainda que o AC Marinhense mantém-se, até ao momento, em silêncio.

De acordo com o SEF, na origem desta operação, co­ordenada pelo Ministério Público, estiveram "condutas associadas à presumível regularização fraudulenta de jogadores de futebol quer através de contratos de trabalho de conveniência, quer através da falsificação e adulteração de documentação".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.