Campeão europeu anunciou através de uma publicação nas redes sociais
Adrien Silva anunciou esta sexta-feira que decidiu colocar um ponto final na carreira. Através de uma publicação nas redes sociais, o agora ex-internacional de 36 anos disse apenas: "Obrigado, futebol". O ex-Sporting fez parte do histórico leque de jogadores que conquistou o Campeonato da Europa de 2016, em França.
O antigo médio partilhou nas redes sociais uma imagem onde não esqueceu os vários clubes que representou ao longo da carreira ao mais alto nível. Mais concretamente, no desporto-rei, Adrien somou um total de 454 encontros nas pernas pelos diversos conjuntos, contabilizando 57 golos e 36 assistências.
Na sua trajetória, o antigo internacional português representou Sporting (240 jogos), Al Wahda (45), Académica (45), Sampdoria (44), Monaco (40), Leicester (22), Rio Ave (10) e Maccabi Haifa (8). Além disso, registou ainda 26 internacionalizações pela Seleção portuguesa.
No currículo, além do Europeu de 2016 conquistado pela equipa das Quinas, Adrien ergueu igualmente três Taças de Portugal, outras tantas Supertaças e uma Liga israelita.
Transferência do sueco para os leões foi a mais cara de um portal online apelidado de 'speed-dating' do futebol
Médio-ofensivo foi assistido, saiu e já não regressou ao duelo contra a Islândia
Maurício Sousa, que o treinou nos sub-20 do Flamengo, vê atacante com condições de chegar à seleção brasileira
Fernando Tavares deixa Benfica depois de ter entrado na Direção com Vieira. Pelo meio, o dirigente teve um interregno de 8 anos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0