Campeão europeu anunciou através de uma publicação nas redes sociais
Adrien Silva anunciou esta sexta-feira que decidiu colocar um ponto final na carreira. Através de uma publicação nas redes sociais, o agora ex-internacional de 36 anos disse apenas: "Obrigado, futebol". O ex-Sporting fez parte do histórico leque de jogadores que conquistou o Campeonato da Europa de 2016, em França.
O antigo médio partilhou nas redes sociais uma imagem onde não esqueceu os vários clubes que representou ao longo da carreira ao mais alto nível. Mais concretamente, no desporto-rei, Adrien somou um total de 454 encontros nas pernas pelos diversos conjuntos, contabilizando 57 golos e 36 assistências.
Na sua trajetória, o antigo internacional português representou Sporting (240 jogos), Al Wahda (45), Académica (45), Sampdoria (44), Monaco (40), Leicester (22), Rio Ave (10) e Maccabi Haifa (8). Além disso, registou ainda 26 internacionalizações pela Seleção portuguesa.
No currículo, além do Europeu de 2016 conquistado pela equipa das Quinas, Adrien ergueu igualmente três Taças de Portugal, outras tantas Supertaças e uma Liga israelita.
Treinador do Vizela vincou a vontade em "recuperar os pontos perdidos" na visita ao Farense, nesta segunda-feira
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Platiny fechou marcador aos 90'+13
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham