Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A CÂMARA Municipal de Loures vai construir um novo estádio, que vai servir para os jogos realizados pelo Águias de Camarate na II Divisão B. Rui Pinheiro, vereador da autarquia, garantiu que a edilidade vai mesmo ajudar o clube, agora que ascendeu ao escalão secundário.
”Não se trata apenas de fazer um simples arrelvamento de um campo. Trata-se de criar uma infra-estrutura desportiva condigna e com perspectivas de futuro”, assegurou, adiantando que o projecto conta com o apoio do IND, da FPF e da AFL.
A nível desportivo, o clube de Camarate contratou já oito jogadores: Palitos (ex-Musgueira), Nanai (ex-Cacém), Medina (ex-Guarda), Bruno Jesus (ex-Atlético), Cláudio (ex-Monte Agraço), Nicasse (ex-Sintrense), José Carlos (ex-Odivelas) e Margarido (ex-Alhandra). O técnico continua a ser José Maria, que inicia a sua quinta temporada no clube. – A. G.
Anúncio só deverá acontecer depois da semana decisiva que se avizinha para os leões
Otamendi e António Silva devem manter titularidade em Alvalade
Iniciativa abrange Liga, Liga 2, Liga 3, Liga BPI e Taça de Portugal de futsal
Bola parada fez renascer o AVS, após a oferta de Adriel, mas também foi um presente envenenado. Empate adia a descida por mais um dia
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias