Algarve Youth Cup: Cerca de 2.000 jovens em ação até 15 de abril

Participam no torneio equipas dos cinco continentes, em representação de 16 países

• Foto: DR Record
Arrancou este domingo, em Vila Real de Santo António, no Algarve, a primeira edição do Algarve Youth Cup, que conta com a participação de 132 equipas, provenientes dos cinco continentes e que representam 16 países diferentes.

Mas, vamos por parte. Quais os países represesntados? Austrália, Qatar, China, Tunísia, Egipto, Canadá, México, Alemanha, Croácia, Espanha, Escócia, Portugal, Itália, Inglaterra, França e Holanda. Quais os clubes mais sonantes entre os participantes? Liverpool, Ajax, Juventus, FC Porto, Borussia Dortmund, Dínamo Zagreb, Atlético Madrid, PSG, Benfica, Sporting e AC Milan.

Que idades têm os jogadores envolvidos? Entre os 7 e os 12 anos. Quantos serão no total? Cerca de 2.000 jovens futebolistas. Até quando decorrer o torneio? Até dia 15 de abril.

A primeira fase tem o início no dia 10 de abril, segunda-feira. E, entre os jogos, aconselha a organização, os adeptos do futebol poderão desfrutar do excelente tempo e condições que o concelho de Vila Real Santo António oferece a todos os que participam e acompanham o evento.
Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas